O Universal TV tem um universo de possibilidades para a sua marca.
Aqui, trazemos um rápido estudo sobre o comportamento de quem assiste o canal e se interessa pelo segmento. Informações importantes para marcas de higiene e beleza que proporcionam autoconfiança e bem-estar e marcas da indústria farmacêutica para ajudar a levantar o astral de quem não tem tempo a perder.
58%DECLARA SER PREOCUPADO CONSIGO MESMO.
49%da audiência DIZ QUE SE SENTIR BONITA(O) SIGNIFICA AFIRMAR SUA PERSONALIDADE
66%COMPRARAM REMÉDIOS PARA GRIPE, RESFRIADO, TOSSE, FEBRE, DOR DE GARGANTA, MAL ESTAR ESTOMACAL OU ANALGÉSICOS PARA DOR NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.
Chicago MED, série líder de audiência, aborda temas como autocuidado e saúde e tem uma conexão perfeita com o segmento!
Autoconfiança + 50 tons de cinza tem tudo a ver né? Se essa é uma característica da sua marca, o match é perfeito!
Olivia em Law & Order: SVU é sinônimo de força e empoderamento feminino, conexão perfeita para marcas que trabalham esses valores!
Produzida especialmente para a Indústria de Beleza, Higiene e Farma
Disponível para comercialização sem custo de produção. Se necessário, é possível produzir uma nova peça para atender ao briefing do cliente.
Clique aqui e faça download da defesa completa.
download do materialFonte: TGI IBOPE - Banco 2019 II (2018 2s + 2019 1s) v1.0(Pessoas)