BELEZA, HIGIENE E FARMA

O Universal TV tem um universo de possibilidades para a sua marca.

Aqui, trazemos um rápido estudo sobre o comportamento de quem assiste o canal e se interessa pelo segmento. Informações importantes para marcas de higiene e beleza que proporcionam autoconfiança e bem-estar e marcas da indústria farmacêutica para ajudar a levantar o astral de quem não tem tempo a perder.

58%DECLARA SER PREOCUPADO CONSIGO MESMO.

49%da audiência DIZ QUE SE SENTIR BONITA(O) SIGNIFICA AFIRMAR SUA PERSONALIDADE

66%COMPRARAM REMÉDIOS PARA GRIPE, RESFRIADO, TOSSE, FEBRE, DOR DE GARGANTA, MAL ESTAR ESTOMACAL OU ANALGÉSICOS PARA DOR NOS ÚLTIMOS 30 DIAS.

UNIVERSAL TV NA INDÚSTRIA BELEZA, HIGIENE E FARMA

Law & Order

Chicago MED, série líder de audiência, aborda temas como autocuidado e saúde e tem uma conexão perfeita com o segmento!

Macgyver

Autoconfiança + 50 tons de cinza tem tudo a ver né? Se essa é uma característica da sua marca, o match é perfeito!

Chicago Fire

Olivia em Law & Order: SVU é sinônimo de força e empoderamento feminino, conexão perfeita para marcas que trabalham esses valores!

Alguns formatos que podemos explorar...

Promo Personalizada

Produzida especialmente para a Indústria de Beleza, Higiene e Farma

Disponível para comercialização sem custo de produção. Se necessário, é possível produzir uma nova peça para atender ao briefing do cliente.

Clique aqui e faça download da defesa completa.

download do material

Fonte: TGI IBOPE - Banco 2019 II (2018 2s + 2019 1s) v1.0(Pessoas)